quarta-feira, 31 de julho de 2013

Novidade: estamos agora no Ask.fm!


Olá a todos!

Vim trazer uma grande novidade a vocês: visando aumentar o canal de interação do blog com os leitores, eu e a Kamnuminas criamos hoje um perfil no site ask.fm. Para quem não conhece, o Ask é uma rede social parecida com o Twitter em seu formato, mas com uma função um pouco diferente: o objetivo do site é os usuários fazerem perguntas, de forma anônima ou não, uns aos outros, para que se conheçam melhor.

O bom dessa rede social é que não é necessário ter uma conta nela para fazer perguntas anônimas aos usuários (a não ser que eles tenham bloqueado essa opção em seus perfis, o que não é nosso caso :p ). Então, queridos leitores, sintam-se à vontade para nos perguntar sobre qualquer assunto (blog, personagens, sobre as moderadoras, etc.). Iremos responder sempre com o nosso bom humor de fangirl (ou não :p ). Somente não serão aceitas perguntas ofensivas ou com palavras de baixo calão.

Que os jogos comecem... Divirtam-se! ;)

sexta-feira, 19 de julho de 2013

O Fantasma de Manhattan – Resumo e Resenha do Livro



Apaixonada do jeito que sou por Erik, o Fantasma da Ópera, e todos já perceberam isso :p , não pude deixar de ler o livro “O Fantasma de Manhattan”, escrito por Frederick Forsyth em 1999. Conforme o autor nos explica no prefácio da obra, essa história se propõe a ser uma continuação literária da versão teatral-musical de 1986, de autoria de Andrew Lloyd Webber (inclusive foi o próprio Webber que incentivou Forsyth a escrever essa nova história).

Embora este blog já possua uma matéria enoooorme sobre o personagem Erik (clique aqui para lê-la), resolvi fazer esta nova postagem especialmente sobre o livro de Forsyth porque percebi que muitos fãs (e até mesmo algumas phangirls) não conhecem esta história, e também pelo motivo de que há pouquíssimas resenhas em português disponíveis na Internet sobre este livro (e ainda algumas dessas resenhas possuem informações incorretas sobre a narrativa :p ).

domingo, 7 de julho de 2013

Filme Além da Escuridão - Star Trek - Resenha



Conforme eu havia prometido no post anterior (clique aqui para lê-lo), hoje trago a resenha do novo filme de Jornada nas Estrelas, “Além da Escuridão – Star Trek”, que estreou mês passado nos cinemas brasileiros. Esta resenha não contém spoilers, podem ficar tranquilos, rsrs... Espero que gostem! ;)

Ti fofura!  *-*