quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Apresentação da Postadora - Lady.Quelzinha

Tenente-Comandante Data, meu príncipe :p

Olá a todos!

Me chamo Quelzinha, muito prazer! Fui convidada a participar da criação e desenvolvimento deste blog por uma grande amiga minha, a Lady.Kamnuminas. Sou jovem e tímida na vida real, por isso adoro escrever, é uma forma de me expressar, de organizar as idéias e descobrir muito sobre mim mesma. É o meu dom, não consigo me imaginar fazendo outra coisa, por isso pretendo cursar a faculdade de Jornalismo ano que vem. Além disso, já estou publicando pequenos artigos em um jornal da minha cidade. Até agora produzi poucos textos, por falta de tempo mesmo, mas tenho milhares de idéias guardadas em minha mente, esperando uma simples oportunidade para saírem e ganharem vida.

Falando um pouco mais sobre mim mesma, sou uma grande fã de histórias, em qualquer mídia (livros, HQ’s, filmes, séries...), mas prefiro as do gênero de Ficção Científica e Fantasia. Sendo fã de narrativas incríveis, é impossível não se identificar ou não se apaixonar por alguns personagens fictícios, não é? Sou solteira na vida real, porém estou em um relacionamento sério imaginário com o meu príncipe dos príncipes, o Tenente-Comandante Data, da série de T.V. Jornada nas Estrelas – A Nova Geração (risos). É o personagem que eu mais amo, e por mais que eu possa gostar de outros personagens, não conheci nenhum até agora que me conquistou tanto quanto ele (vocês o conhecerão melhor quando eu fizer uma matéria sobre os personagens mais cativantes de Jornada nas Estrelas, aguardem!).

Meme feito por mim, pensando em Data...rsrs...
Esclarecendo um item que acho importante comentar: eu não gosto de personagens fictícios apenas pela beleza física deles. Não devo negar que ela conta pontos sim na hora de me sentir atraída por eles, mas isto está longe de ser o quesito fundamental. O mais importante, para mim, é a personalidade, o jeito de ser, de pensar e de agir. E que essa personalidade tenha a ver, nem que seja um pouquinho, com o meu jeito de ver o mundo (sinceramente, não acredito tanto na famosa frase “os opostos se atraem”, pois creio que deve haver fatores em comum para se criar um vínculo afetivo forte entre duas pessoas). 


Por isso, nem sempre estarei postando matérias sobre personagens com grande beleza física, mas podem apostar que todos eles possuem uma incrível beleza interior. 

Bom, é isso. Espero que tudo dê certo neste blog (o primeiro em que escrevo, rsrs...), agradeço à oportunidade me dada pela minha amiga Kamnuminas, e desejo boa sorte a todas as postadoras daqui, e que este blog e seus personagens agradem a vocês, queridos (as) leitores (as)!

Vida Longa e Próspera! \\//

Nenhum comentário:

Postar um comentário