quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Novo longa metragem de Samurai X

 Lady Diamond

O tão aclamado mangá de Nobuhiro Watsuki agora ganha uma adaptação às telas de cinema. Com 56 volumes publicados no Brasil (originalmente composto por 28 volumes) e relançados no ano de 2012 no formato tankobon, uma versão em animê, dois ovas com 6 episódios no total e um terceiro comemorando os 15 anos de sucesso, o longa estreou dia 25 de agosto no Japão levando milhares de fãs aos cinemas.

Kenshin e sua amada Kaoru Kamiya
O assassino
Kenshin
A historia se passa no período da era Meiji, e conta a jornada do andarilho Kenshin Himura, que após anos como assassino – conhecido como Hitokiri Battousai (O Assassino Retalhador) - decide brandir sua espada apenas para o bem, como forma de expiar seus crimes. 

Kenshin segurando sua Sakabatou
O filme conta com o ator Takeru Sato como Kenshin (escolha perfeita pro papel, pois ficou parecidíssimo com Himura – o cara é um gato!), que já participou de filmes como Kamen Rider Den-O, Beck e algumas séries, das quais Princess Princess D, Shinigami no Ballad e muitas outras...

O ator escolhido 
Takeru Sato
Takeru 
Confira algumas imagens do live action do lindo e clique no link para assistir ao trailer 

Kenshin e Kaoru
Kenshin
Sentindo a brisa
Devido ao sucesso, a Warner fará um lançamento internacional, que incluirá o Brasil... só nos resta esperar para conferir nas telonas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário