quinta-feira, 4 de abril de 2013

Dando um "Oi" aos leitores!

Olá, tudo bem com vocês?

Dizem que a verdadeira amizade é aguentar amigo apaixonado não é mesmo? Mas e quando a gente gosta tanto de um personagem que quer falar sobre ele o tempo todo? É basicamente o mesmo principio de quando estamos apaixonados, só que neste caso é claro jamais seremos correspondidos, e se fossemos, isto provavelmente quebraria todo o encanto da coisa!

Um personagem fictício pertence a um mundo de fantasia, e é na imaginação, na ficção e nos sonhos que ele deve ficar e fazer sua morada, pois se por um acaso ele se tornasse real, seria imperfeito, teria dias ruins, seria normal e cometeria erros, e logo deixaríamos de gostar tanto deles.
Mas porque será que ao gostarmos de alguém  ou nos encantarmos por algo, acabamos falando, falando e falando daquilo dias a fio irritando todos a nossa volta? É irresistível e natural, e nós aqui do Blog possuímos algumas centenas de amores platônicos que são praticamente trocados toda semana, mas não sem antes esgotarmos nossa parcela de comentários sobre eles!

Gostaria de confessar que estou bastante ansiosa pela continuação do filme "O Hobbit", sou fã dos livros de Tolkien, porém minha ansiedade tem um motivo bem diverso, kili o anão, são vários os rumores que rondam a internet acerca do que pode ocorrer com o personagem, algumas histórias bastante interessantes que dizem que nada mais será como no livro, afinal o fascínio das fãs por este personagem não passou despercebido pelos produtores e para agradar o público feminino talvez deem a ele um papel maior e mais especial do que é dado no livro. Minha curiosidade só aumenta... 


Beleza + Arco e Flecha + Cabelos compridos + Fãs Suspirando = Elfo... não mais... 
Este é Kili o anão!!!

2 comentários:

  1. Kili é cativante, engraçado, um grande guerreiro destemido e ao mesmo tempo um menino desamparado. Quem resiste a tantas qualidades? Nem mesmo uma garota elfo... pobre Tauriel, não havia meios de resistir kkkkkkkkk

    ResponderExcluir