segunda-feira, 18 de março de 2013

Seja nosso Convidado!

POSTE UMA MATÉRIA COMO CONVIDADO ESPECIAL!
Ama um personagem em especial e gostaria de fazer uma matéria sobre ele?
Esta é uma excelente experiência para todos aqueles que nunca utilizaram um blog e também uma forma divertida de extravasar seu amor por um ou mais personagens! Seja nosso convidado e interaja com o Blog deixando ele com a sua cara, esta é uma chance única, pois muitos Blogs não dão este espaço para os leitores!
MAS, O QUE VOU GANHAR COM ISSO?
* Bem, além da experiência de postar um artigo, terá seu nome ou apelido (o que escolher) exposto para ganhar mais popularidade.
* Terá a chance de colocar links para seu blog pessoal ou outras mídias sociais, divulgando seu nome, marca ou produto.
* Poderá divulgar para o mundo o porquê seu personagem favorito merece destaque, lembrando que, quanto mais popular e famoso for um personagem, mais filmes, séries, livros e produtos lançaram sobre ele, e esta é a sua chance de alavancar seu personagem.
* As matérias postadas por convidados atingem um publico alvo diferente daqueles que costumam seguir seu Blog ou Site, e ainda não conhecem seu estilo de escrita. Esta exposição pode render ao convidado novos visitantes em sua página, ou até mesmo leitores assíduos de seus projetos.
* O convidado tem a oportunidade de escrever sobre um assunto diferente do que costuma publicar em suas mídias, ou ainda explorar um assunto relevante para ambos os Blogs.
* Quando se posta como visitante é realizada uma pequena introdução sobre o escritor ou escritora, onde pode-se destacar seu nome e seus outros projetos. 
ALGUMAS DICAS PARA A SUA MATÉRIA:
* Cite o nome do personagem e o Filme, Desenho, Game, Série ou Livro no qual ele esta inserido.
* Dê dados técnicos sobre o personagem como: altura, signo, poderes, cor dos cabelos, etc... Quanto mais, melhor!
* Conte um pouco sobre a história de vida do personagem, onde ele nasceu, como vive, etc...
* Diga-nos o porquê adora este personagem, se é por causa de sua beleza, de seu carisma, de sua inteligência, seus poderes. Conte o que a levou a gostar deste mais do que aos outros.
* Conte-nos quando, como e porque o conheceu.
* Sonha em ser como ele ou ter ele como namorado?
* Desejaria estar no meio do enredo, interagindo com o personagem e o mundo no qual ele se encontra? 
* Quando costuma pensar no personagem? Já chegou a sonhar com ele? Se sim, com foi seu sonho?
* Procura por notícias ou imagens dele ou dela na internet? Criou algum Tumblr, Blog ou Site sobre o personagem?
Estas são apenas algumas das perguntas que pode usar para preparar sua matéria, lembrando que o nosso Blog é voltado para “Personagens que cativam e incendeiam a imaginação”, então não tenha receio, pois este espaço é para soltar sua imaginação de Fanboy ou Fangirl.
COMO EU FAÇO PARA POSTAR?
Existem duas formas a qual pode escolher para postar sua matéria conosco:
Primeira forma:
Se você já possui um blog, então possui também um login e certa experiência, logo basta entrar em contato com nossa equipe (LINK) informando:
1. Seu e-mail (para enviarmos o convite).
2. Seu nome ou apelido.
3. O nome do personagem escolhido.
Após recebermos seu e-mail entraremos em contato e lhe enviaremos um link para entrar no Blog e postar sua matéria. Matérias que tenham conteúdo ofensivo, perturbador ou plágio serão deletadas!
Segunda forma:
Se você ainda não possui um blog e não sabe e nem quer mexer com esta plataforma, basta enviar seu texto e imagens para nós que postaremos em seu nome, basta entrar em contato com nossa equipe (LINK) informando:
1. Seu e-mail (para entramos em contato).
2. Seu nome ou apelido (o nome com o qual assinará a matéria)
3. O nome do personagem escolhido.
4. O texto.
5. As imagens, colocar em anexo no e-mail ou em forma de link para acessarmos e buscar a imagem ou a nossa escolha, no caso especificar no e-mail!
6. Em se tratando de vídeos; só serão aceitos links para acessarmos e assim alocarmos o vídeo dentro do texto.
Após recebermos seu e-mail entraremos em contato informando se sua matéria será ou não postada no Blog. Matérias que tenham conteúdo ofensivo, perturbador ou plágio serão negadas!
MUITO IMPORTANTE:
* É de suma importância que as fotos venham ou em formato de link ou em formato de anexo, pois não conseguiremos postar imagens que estejam em arquivos de texto!
* Não envie matérias copiadas de outros lugares!
* Não republique em outros Blogs, Sites ou outras mídias a matéria que publicou em nossa página!
* Frases ou pequenos textos copiados de terceiros devem vir com a fonte de onde foram retirados.
* Não aceitamos fotos ou imagens com marca d'água. Com exceção da seção "Humor de Gato", onde poderá ser postada imagens com créditos a terceiros. 
ESPERAMOS POR VOCÊS!
Postar um artigo em um Blog é realmente maravilhoso, sendo algo que a gente gosta, melhor ainda, quem sabe podem até gostar tanto que queiram ficar como moderadores (é uma possibilidade!), mas também é uma oportunidade para deixarem sua marca em nosso Blog. 
Esperamos ansiosos por vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário