domingo, 3 de fevereiro de 2013

As Aventuras de Merlin


----------------------------------------------------------Lady Kamnuminas


Série de televisão exibida originalmente pela BBC em 2008, contando com 5 temporadas e 65 episódios. A história foca em Merlin quando ele ainda era um jovem servo do príncipe Arthur, descobrindo seus poderes mágicos e entrando em diversos conflitos com seu mestre.


Merlin, é um personagem divertido, com um senso de justiça muito forte e apesar de possuir grandes poderes é também bastante humilde, é servo e amigo de Arhtur. Como o rei baniu totalmente a magia do reino de Camelot, Merlin utiliza-se de um disfarce para poder praticar suas mágicas, como o velho Emrys ele chega a usar sua magia dentro do palácio. Interpretado por Colin Morgan, britânico, nascido na Irlanda do Norte em 1986. 
Obs: Meu preferido na série, não sei exatamente o porque, mas o acho mais lindo de todos.


Merlin e sua grande espada!!!
Dando a mão para mim!!!
Vindo me buscar!!! rs

Arthur Pendragon, jovem príncipe e herdeiro do trono de Camelot, arrogante no começo, vai mudando sua personalidade aos poucos ajudado por Merlin que o ensina a humildade. Teimoso e corajoso, Arthur preocupa-se muito com seu povo e apesar de seu status de nobreza apaixona-se perdidamente pela serva Guinevere prometendo se casar com ela um dia. É interpretado por Bradley James, inglês, nascido em 1983.

Merlin, Arthur e Gwaine!!!
Excalibur!!!
Arthur te seduzindo!!!

Sir Gwaine, um dos nobres cavaleiros da távola redonda, grande amigo de Merlin e Arthur, é brincalhão, despreocupado e muito leal. Interpretado pelo ator, cineasta e modelo irlandês Eoin Macken, nascido em 1983.

Gwaine defendendo Merlin!!!
Paquerando Guinevere!!!
Sendo preso!!!

Mordred, é um dos cavaleiros da távola redonda e também um mago poderoso, suas intenções não são claras, por vezes tenta matar Arthur para buscar sua vingança por seu pai e por vezes o salva, dentro dele existe uma grande contradição em relação a Arthur o que faz com que Merlin tema sua presença dentro do castelo, pois conhece a profecia que liga Mordred ao destino de Arthur. Interpretado pelo não muito conhecido Alexander Vlahos, nascido em Gales do Sul em 1988.

Mordred tramando algo!!!
Usando seus poderes mágicos!!!
Servo de dois mestres!!!

Clique nas imagens para ver em tamanho maior!

Veja também nossa matéria sobre a vilã da série: Morgana Pendragon

Para conhecer mais dos personagens e seus atores, indico Merlin-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário