terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cougar - Filme Os Perdedores


Cougar - Filme Os Perdedores
Cougar é um personagem  interpretado pelo ator espanhol Oscar Jaenada em Os Perdedores, filme também produzido de histórias em quadrinhos pela DC Vertigo.

Cougar
Os Perdedores

 Sinopse: "Clay (Jeffrey Dean Morgan), Jensen (Chris Evans), Roque (Idris Elba), Pooch (Columbus Short) e Cougar (Oscar Jaenada) são integrantes de uma unidade de elite das forças armadas dos Estados Unidos. Eles são enviados em missão na Bolívia, mas lá são traídos por um poderoso inimigo o qual apenas se sabe seu nome: Max (Jason Patric). Dados como mortos, eles planejam virar o jogo contando com a ajuda de Aisha (Zoe Saldana), uma bela e misteriosa mulher." 

Também é muito dificil achar muita coisa sobre a história de Cougar. No fillme ele é um homem muito misterioso, que fala muito pouco, mas que é muito bom no que faz. Sem ele, os outros integrantes do grupo não conseguiriam fazer suas missões. 

Cougar "inspecionando o local"
     Sem uma data correta, o filme Os Perdedores terá continuação, com os mesmos atores e personagens.
Por enquanto, esperamos ansiosos pela estreia e que contenha mais sobre a história de Cougar.

"Nunca toque o chapéu"
 Em suas missões,  ele sempre anda na moda.

Cougar também também é um pouco rockeiro.

Bom, é isso é tudo pessoal! Como não sabemos muito sobre esse personagem, vou deixar um video de uma das melhores partes do filme em que aparecem Cougar e Jensen pra vocês aqui: 



(Ou assista o video no youtube clicando aqui: http://www.youtube.com/watch?v=iBpKuRqb3to)

                             
Bye Bye
See you guys in the next post
XXX :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário