segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O Soldado Invernal



A maioria de vocês deve ter visto o filme Capitão América e só tido olhos para o colírio (?) que é o Chris Evans como Steve Rogers. Apesar de eu discordar um pouco do termo colírio, por não ser muito fã do tipo de beleza do Steve, uso porque se eu falar o que eu acho dele as garotas vão cair em cima de mim e eu realmente não estou afim disso. Mas o Steve não foi o único gatinho do filme, temos o pai do Tony, Howard Stark, e o personagem tema deste artigo, James Buchanan Barnes, o Bucky.

Se vocês pararem de ficar babando pelo Steve e olharem pro lado, verão o delicioso sidekick do Capitão América, o Bucky, que também é conhecido no filme como Sargento James Barnes. Interpretado pelo mais que gostoso Sebastian Stan, Bucky tem de fato o seu charme, e se vocês notarem mais o personagem, perceberão que ele é bem mais interessante que o personagem do Capitão.

Para quem gosta de vilões, uma surpresa, ele será um dos vilões no Capitão América- Soldado Invernal. Ele é nada mais nada menos que o próprio Soldado Invernal, vilão que dá o subtítulo ao filme. O roteiro está em segredo, mas especula-se tratar-se da história do Arco das cômics homônimo. Nesse arco, o Capitão descobre que o seu amigo está vivo e que sofreu lavagem cerebral de uma agência terrorista russa chamada Sala Vermelha, e que então é um espião assassino, e que está em busca do Cubo Cósmico (o mesmo Tesseract que aparece em Capitão América- O Primeiro Vingador e em Os Vingadores). Provavelmente como nas comics, James e Natasha terão o seu relacionamento no filme. (Para minha felicidade plena)

Eu digo que já vi o Sebastian fazendo malvado em OUAT, e tendo em vista uma foto recente do físico dele (em uma foto da peça picnic) posso dizer que ele será um Winter Soldier mais delicioso do que foi como Bucky no primeiro filme. Aqui vai algumas fotos para vocês irem babando nesse gato que é o meu sonho de consumo. P

Sebastian Stan(James) em Picnic

James e Natasha nas comics - Bem melhor que Clintasha

Mais James e Tasha nas comics.

Montagem feita por fã Buckasha. Eles tem química, aceitem isso.

 Mais Buckasha nas comics.

Mais fotos do Sebastian. Gente.. por favor.. mil vezes melhor que o Evans

Andando de moto bem ao estilo James Barnes

Essa é a cena do filme dele conversando com o Steve durante a exposição do Howard Stark.

Outra foto só do Sebastian

Steve e James assim que o Steve salvou o Bucky e os outros da instalação nazista.

Mais Sebastian.

James dando cobertura na última invasão em que ele aparece no primeiro filme.

James nas comics lutando lado ao lado com o Steve.

James (like Winter Soldier) nas comics correndo de uma explosão

James like Winter Soldier e atrás imagens dele como Bucky.

Só para comentar, as melhores fases dele tirando a atual é ele como Winter Soldier e ele como Capitão América. (Quando o Steve estava "morto" nas comics.)

8 comentários:

  1. concordo com cada uma de suas palavras

    ResponderExcluir
  2. ESSE CARA E MUITO GOSTOSO..................

    ResponderExcluir
  3. Bucky é vida <3 Sou apaixonada por ele desde sempre e infelizmente não teve relação entre ele e Natasha no filme

    ResponderExcluir
  4. E no Guerra Civil ele esta mais que irresistível!

    ResponderExcluir
  5. Mil vezes mais bonito que o Evans, e acho que é mais talentoso tbm. Torcendo para que seja o novo Cap, assim como nos quadrinhos.

    ResponderExcluir
  6. Assim como Robert D.Jr nasceu para ser o Homem de Ferro, Stan nasceu para James B. Ele é um dos melhores vilões, sem dizer muitas palavras ele se expressa com seus olhares, um dos melhores atores que já vi em filmes e na Marvel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGAAAAAAAAAAAA sua loka super concordo contigo ele e espetacular,MUITTOOOOOOOOOO gato.

      Excluir
    2. Pois e e aqueles olhares,e o fisico dele meu deus ele e muittoooooooo,gato,alem de ser super fofo.Amo ele como Winter Soldier taooooooo nossaaaaaaa.

      Excluir