quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

The Vampire Diaries



Olá, Lady Vampire na área...

Como podem perceber, adoro o tema vampiros; e irei lhes mostrar agora alguns dos meus favoritos. Eles são os irmãos Salvatore da aclamada série "The Vampire Diaries", e aposto que vocês irão adorar.

Iniciando pelo lindo, porém mal, Damon Salvatore:

Damon Salvatore

Damon Salvatore

Damon Salvatore
Damon Salvatore interpretado pelo ator estadunidense Ian Somerhalder, é bonito, encantador, sedutor, irônico, imprevisível e, aparentemente sem medos, uma vez que não demonstra qualquer temor ao enfrenta inimigos muito mais fortes que ele.
Um vampiro que passa do casual calma para a brutalidade em questão de segundos; ao contrário do irmão, não possui nenhum problema em matar humanos ou qualquer um que se tornar um incomodo para ele. Entretanto ao mesmo tempo que esta contra todos, também deseja protegê-los.

O vampiro do bem, Stefan Salvatore:

Stefan Salvatore

Stefan Salvatore

Stefan Salvatore

Stefan Salvatore, interpretado por Pawel Thomas Wasilewski, ou Paul Wesley, também estadunidense, é um personagem gentil, atencioso, cheio de carinho e preocupação com outras pessoas. Stefan, recusa-se a sobreviver com sangue humano alimentando-se apenas de sangue de animais. Mesmo com seu lado estripador e seu instinto de vampiro, ele luta para se tornar uma pessoa melhor e não machucar ninguém.

A história dos irmãos vampiros fica conturbada quando ambos se apaixonam pela mesma garota; primeiramente pela maléfica Katherine Petrova (Nina Dobrev), e após alguns séculos novamente pela linda e adorada Elena Gilbert (Nina Dobrev); começando então um triangulo amoroso entre eles.

Ian Somerhalder, Nina Dobrev, Paul Wesley
No geral as garotas gostam desta série pois acabam por se identificar, imaginando-se como personagens da trama, por este motivo quis que minha primeira postagem aqui fosse sobre eles, pois para mim e para as fãs de "The Vampire Diaries", esta série se encaixa muito bem na frase título deste site:
"Personagens que cativam e incendeiam a imaginação"

O elenco de personagens reunidos:
Matt (Zach Roerig); Bonnie (Katerina Graham); Tyller (Michael Trevino);  Stefan (Paul Wesley);
Elena (Nina Dobrev); Damon (Ian Somerhalder); Jenna (Sara Canning); Alaric (Matthew Davis);
Jeremy (Steven R. McQueen); Caroline (Candice Accola).
Até a próxima!

Um comentário:

  1. A serie é boa, mas ainda não encontrei um personagem que me prenda. Se eu não me apaixonar por algum personagem eu não assisto filme nem serie, nem leio livro. E Diário de um vampiro, tem personagens legais mas nem um super apaixonante, por isso já enjoei, mas para quem gosta de algum personagem, deve ser legal.

    ResponderExcluir