segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Respondendo ao MeMe

Esta é uma postagem muito especial, desta vez não vou falar sobre filmes e personagens, mas sim irei responder a um “meme” dado a nós pelo Papers Blood!
“Os Blogueiros que receberem o meme, responderão as perguntas feitas pelo Blogueiro que indicou seu Blog e listarão 10 Blogs para fazerem o mesmo. Ah, não podem ser Blogs famosos com mais de 800 seguidores, pois o intuito do meme é o de divulgar blogs “desconhecidos”.
E lá vamos nós:


01. Como escolheu o nome do seu Blog?

Quando eu criei o Blog eu não sabia exatamente como ele seria e nem o que iria conter, por isso escolhi um nome mais genérico “Vale a Pena Ver de Perto” para que mais para frente eu conseguisse dar uma direção a ele.

02. Há quanto tempo tem seu Blog?

Eu o criei na última semana de dezembro de 2012, sua primeira postagem foi em 26/12/2012 com o título de Anões gatos do filme “O Hobbit”.

03. Como você divulga o seu Blog?

Bem, quanto à divulgação eu tenho de dar todos os créditos à moderadora Lady Quelzinha que divulga o nosso Blog no Orkut. Apesar de todos acreditarem que o dito Orkut é um território morto, eu digo que ainda há bastante vida nele, e foi graças ao Orkut e à Quelzinha que o nosso Blog alcançou mais de uma vez um pico de 14 pessoas online.

04. Quais os assuntos que mais tem visualizações no seu Blog?

No momento o campeão de visualizações é os irmãos Kili e Fili, mais até do que Loki, e matérias sobre animês e mangás da moderadora Lady Diamond também fazem sucesso!. 

05. O que motivou você a criar seu Blog?

Eu o criei para servir como Terapia Ocupacional para mim, e também para listar e reunir todos os gatos do cinema que eu tanto amo, porém a falta de tempo me impede de postar mais vezes, mas agora, com algumas mudanças que estou implementando no Blog, acho que vai melhorar o número de postagens.

06. Onde você mora?

Na minha casa, rs... ok, ok, serei mais específica... Moro em algum lugar do estado de São Paulo.. 

07. Quais os seus objetivos com o Blog?

Fazer a divulgação de filmes, séries e personagens que merecem reconhecimento por sua atuação, beleza e encantamento do público, ou seja, divulgar aqueles que fazem jus ao subtítulo do Blog: “Personagens que cativam e incendeiam a imaginação”.

08. Quais Blogs você visita frequentemente?

Não visito nenhum Blog com frequência suficiente para que eu possa coloca-lo aqui; nenhum nome vem a minha cabeça, gostaria de ter algum Blog para seguir!

09. O que te inspira para criar os Posts?

Minha imaginação Fangirl, que me leva a querer literalmente “entrar” em determinado enredo ou estar com determinado personagem. Escrevo de Fangirl para Fangirl e acho que a gente se entende, sou meio travada ainda para escrever certas coisas, mas com o tempo acabo me acostumando, rs.

10. Qual a sua idade?

Tenho 27 anos.

11. Além do Blog tem alguma outra ocupação? Se sim, quais?

Sim, eu trabalho (fiquem curiosos, pois não vou dizer o que faço!).

12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?

Jogar videogame com amigos ou ficar na internet.

13. Gosta de café?

Sim, bastante, só não sei o que esta pergunta tem a ver com a coisa toda!!!

14. Pretende fazer algo em 2013 para o Blog?

Sim, uma das minhas prioridades é encontrar mais moderadoras e moderadores, sim, busco moderadores homens, mas são meio difíceis de achar! Também quero conseguir mais visitas e acabei de adotar um sistema novo de Posts periódicos que espero funcionar bem.

Agora a parte mais difícil: “Listar 10 Blogs para fazerem o mesmo!”.

E ainda por cima tem de ser com menos de 800 seguidores, difícil, muito difícil, rs...

Sorry, mas não irei conseguir listar dez Blogs, mas nem que o Hulk corra atrás de mim! Afinal pela falta de tempo, não costumo visitar muito outros Blogspots, e isto é algo que pretendo corrigir de agora em diante.

Listarei apenas cinco Blogspots que selecionei dentre muitos por determinados motivos para recomendar a vocês e também para passar esta corrente adiante:


01. Star Trek Em Portugues (porque amo a série Star Trek!).
02. Candy Animes (porque amos animês e adorei o visual do Blog!).
03. Episodio G Saint Seiya (Porque sempre fui uma CDZ maníaca!).
04. Anim-Es (Games e animes, precisa mais o quê?).
05. Blog Das Tirinhas (Tirinhas engraçadas, adoooro!).

E é isso, espero que tenham gostado da matéria especial desta segunda feira! 
Kisses and Kisses by Kamnuminas!!!

2 comentários:

  1. QUERIDA AMIGA EXCELENTE BLOG , VEJA SEU LINK

    http://wopys.blogspot.com.br/

    BEIJOS E SUCESSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por divulgar o nosso trabalho, adorei seu Blog também!!! Muito sucesso para você amigo!

      http://wopysblogs.blogspot.com.br/2013/02/lista-de-desejos-respondendo-ao-meme.html?showComment=1361191486699#c5872688201458954413

      Excluir